domingo, 6 de dezembro de 2009

Algumas regras e dicas para uma adopção bem sucedida!

Os miaus da Cristina, quando vão para a sua nova família, são sempre entregues desparasitados interna e externamente, e dependendo da sua idade poderão estar também esterilizados/castrados.

Uma família que queira adoptar um miau mais novinho terá de se comprometer a proceder à sua esterilização/castração quando chegada a altura certa. Isto é muito importante pois infelizmente já se sabe o que acontece aos pequenitos que vão nascendo por acidente...

A nova família do miau a adoptar é encorajada a vir visitá-lo e conhecê-lo melhor e ao seu temperamento antes de finalizar a adopção. É importante perceber qual dos peludinhos se enquadra melhor com o estilo de vida da sua família.

Também nunca é demais lembrar que para levar o seu novo amiguinho para casa deverá trazer uma transportadora, pois só assim o poderá levar em segurança e com um mínimo de conforto, já que para os gatos as viajens são quase sempre um motivo de stress.
A transportadora é indispensável em casa, sempre à mão, para qualquer pessoa que tenha um gatinho. Nunca se sabe quando pode ser necessária.

Por fim, pedimos a todos os nossos estimados adoptantes que se mantenham em contacto conosco mesmo depois de uma adopção bem sucedida. Hoje em dia não custa nada enviar uma ou duas fotos por correio electrónico, e nós ficamos bem contentes por revêr os "nossos" queridos bichanos, saudáveis e felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário